domingo, 18 de agosto de 2013

OS 700 ESCOLHIDOS

Em uma época que em Israel não tinha  rei os filhos de beijamim sairam para pelejar contra a tribo de israel, contra uma maldade que havia sido cometida.


E contaram naquele dia os filhos de beijamim das cidades 26000 homens que tiraram a espada,afora os moradores de Gibeá ,de que se contaram 700 homens escolhidos.
A necessidade de se defender fazia que estes 700 guerreiros fossem eximios atiradores de pedras a medida que eles atiravam com uma funda num fio de cabelo e não erravam.
Quantas são as pessoas que só fizeram escolhas erradas.Pessoas que investiram tudo o que tinham em algo que não deu certo.Profissionais qualificados,com uma formação ,mas hoje estão desempregados ou não trabalham na area para a qual foram qualificados.Contratos metas e planos que tinham tudo para dar certo,mas no ultimo momento deu errado.
Se você se encontra nesta situação.Não se desespere.Há uma solução para você.Venha fazer parte da nação dos vencedores e se torne um dos 700 escolhidos que não vão mais errar.
“Entre todo este povo havia setecentos homens escolhidos, canhotos, os quais atiravam com a funda uma pedra em um cabelo, e não erravam.” Juízes - 20:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário