quarta-feira, 9 de abril de 2014

A menina e o ateu





Uma menina estava na frente de sua casa, de joelhos em oração.  

Um homem que passava na frente, parou e perguntou:
- O que está fazendo, garota?
- Estou orava para que Deus mande um anjo para nos ajudar, pois a minha mãe está muito doente e não temos condições de comprar os remédios que o médico receitou.
- Deus não existe! De nada vai adiantar a sua oração. - E abrindo a carteira, o homem continuou - Tome esse dinheiro e compre os remédios que vocês precisam. Não perca mais tempo com besteiras.

No dia seguinte o homem caminhava pelo mesmo lugar e viu novamente a menina de joelhos na mesma posição do dia anterior. Aproximou-se e falou:
- O que está fazendo agora? Eu não disse que Deus não existe?

A garota olhou com ternura para o homem e disse:
- Eu só estou agradecendo a Ele pelo anjo que mandou ontem.

(Autor desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário